GeralGossip

Kina reage às acusações e está incrédula: “Na minha casa roubava tudo para vender…”

"Fazia falcatruas atrás de falcatruas e agora ainda diz que é médico. Gostava de saber onde e quando é que ele tirou o curso porque nunca o vi estudar."

Após a entrevista de Hélder, o filho do antigo marido, Hélder Correia, deu uma extensa à CMTV, onde faz diversas revelações.

Após as polémicas declarações do enteado, e a ex-concorrente do Big Brother – Verão não escondeu a surpresa à TV Guia, “Criei-o desde os sete anos e só me deu problemas”, começa por dizer, incrédula. Confessa que a relação nunca foi fácil e até associa a separação a esse contexto: “Quando me separei, fui-me embora exatamente por isto que se está a ver agora. Sabia bem que, quando pedisse o divórcio, muita coisa ia acontecer.”

Sobre a questão do dinheiro, Kina é taxativa: “Nunca fiquei com esse dinheiro nas minhas contas, até porque esses valores nem existiam. Nunca passou pelas mãos do meu ex-marido esses valores.” E reforça: “Nunca houve um imóvel ou um automóvel no meu nome. Nunca tive nenhuma conta conjunta com o Hélder nem nunca tive acesso às contas dele.”

Mas não fica por aqui. Aponta o dedo ao enteado, garantindo que era ele quem criava problemas: “Na minha casa roubava tudo para vender, fazia falcatruas atrás de falcatruas e agora ainda diz que é médico. Gostava de saber onde e quando é que ele tirou o curso porque nunca o vi estudar. Até a minha mota de água roubou…”

De consciência tranquila, a ex-estilista garante que sempre cuidou do ex-marido até ao fim: “Paguei-lhe as contas, os medicamentos, aluguei-lhe um apartamento na Quinta da Guia, tinha uma empregada… Quando foram eles que tomaram conta do pai, puseram-no na Santa Casa da Misericórdia. Deviam era estar agradecidos e não inventar isto! O Hélder perdeu tudo para o fisco, não foi para mim.”

Atira ainda: “Não se pode falar de nada sem provas… Eu tenho provas de que cuidei do pai deles, que provas é que têm contra mim? Se tiverem, entreguem-nas em tribunal e eu cá estarei para responder.” Promete, no tempo certo, vir contar tudo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo