Com a estreia do último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2 — que, aliás, vai muito bem, com 383 milhões de dólares arrecadados no mundo — e a recente notícia da traição ao namorado, Robert Pattinson, Kristen Stewart tem um futuro nublado.
Como reacção à falta de perspectiva, minimizada apenas por sua participação para a continuação de Branca de Neve e o Caçador, a actriz fala em se guiar pelos instintos — ironicamente, foram eles que a levaram trair com o diretor de Branca de Neve, Rupert Sanders, e queimar o filme no mercado.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
“Eu me guiarei pelos meus instintos”, disse ela ao site Hollywood Life. Sanders está fora da nova produção, pois, de acordo com uma fonte próxima do projecto ouvida pelo site Radar Online, “ele está tentando desesperadamente salvar o casamento”, abalado pela traição, em julho deste ano. Não está definido quem vai substituí-lo.
Segundo pessoas próximas ao casal Kristen e Pattinson, a atriz está chateada com o avanço do namorado, cuja carreira avançou após ser traído. Enquanto Pattinson tem pelo menos vários filmes no próximo ano, Kristen tem apenas dois e a possibilidade de participar do novo longa de Ben Affleck, Focus. “Eu hesito em falar sobre elenco porque as pessoas estão sempre começando e terminando projetos. Mas Kristen é ótima e espero que dê certo”, disse o ator e diretor ao site E! News.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
O segundo filme garantido para a Bella de Crepúsculo é Cali, de Nick Cassavetes. Depois da traição, houve rumores de que a atriz havia desistido do longa por estar deprimida pela crise com Pattinson, mas sua participação foi confirmada por uma pessoa envolvida com a produção. “Cali está em espera até que Kristen esteja pronta para filmar”, disse ao site Hollywood Life.