O jornalista Carlos Quílez do programa Y Ahora Sonsoles, falou com um conhecido ladrão, que assaltou a casa de Cristiano Ronaldo, Johan Cruyff ou Benzema.
A casa de Cristiano Ronaldo no Funchal foi assaltada em 2020, mas o roubo não foi muito produtivo, porque apenas levou uma camisola da Juventus autografada e pouco mais.
Ficou-se agora a perceber que é um de uma lista bem grande, por o Sergio Ramos, mas tem muito mais nomes de grandes jogadores na lista. Só aqui foram 15 milhões de euros em notas de 500, diz o assaltante na entrevista.
Acerca dos alvos, afirmou, “Assim que localizo o alvo, sigo-o e persigo-o. Posso andar meses a fio até conseguir o que quero. Posso continuar durante meses até saber que não há ninguém lá dentro” e garante, “Não consigo localizar nenhum alvo em Espanha se alguém não me disser”.
Contudo, este é um grupo muito organizado, “quando acabamos da entrevista, e através de algumas fontes e até policiais, dizem que este grupo é muito perigoso, e é um autentico exercito de quase 100 pessoas e algumas mulheres”.
Vê parte da entrevista:
Leia Também: Venda do “Correio da Manhã” aceite a Cristiano Ronaldo e ao consórcio