Dois assaltantes armados invadiram a Estação dos Correios do Amial, no Porto, e levaram algumas centenas de euros, mas antes de abandonarem o local devolveram a uma mulher o vale que lhe tinham tirado e que permitia o levantamento da reforma do pai.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Vestidos de preto, de capacete na cabeça e de arma em punho, dois ladrões entraram na dependência dos CTT do Amial, no Porto, onde estava uma dúzia de clientes, escreve o Jornal de Notícias.
Durante o assalto, e enquanto um dos homens pressionava os funcionários para que lhe dessem dinheiro, o outro, que mantinha as vítimas sob ameaça, agarrou no vale de reforma que uma cliente segurava, no entanto, espantada e nervosa, a mulher começa a chorar e pede para que lho devolvam.
O assaltante cedeu ao pedido e antes de abandonar o local com o seu parceiro devolveu o vale à mulher para que conseguisse levantar a reforma do seu pai, conta o Jornal de Notícias.
Embora a rua do Amial seja bastante movimentada, nenhum dos comerciantes se aperceberam do roubo, apenas notaram algo de estranho assim que a PSP chegou ao local.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Isso são ladrões em desespero. Quero com isto dizer, que possivelmente roubaram para sobreviver e pensaram que o pai daquela senhora estava na situação deles. Já não há ladrões como antigamente, estes são posssivelmente pessoas que não têm mais formas de colocar pão na mesa.