FamososGeralGossip

Lágrimas e desalento! Ex-marido de “Pipoca” em fase dramática: «das piores que alguém pode viver»

A fase negra parece não passar para Ricardo Martins Pereira.

O ex-marido de “A Pipoca Mais Doce” confessa que está a viver uma péssima fase.

Ricardo Martins Pereira separou-se de Ana Garcia Martins em 2021 (e correu muita tinta porque existe quem afirme que existiu traição com Sara Veloso) e agora está separado de Sara Veloso.

Este domingo, Ricardo Martins Pereira partilhou um profundo desabafo nas redes sociais, o diretor-geral da MAGG confessa estar numa fase terrível e conta mesmo que passa por dramas familiares duros: “Peço desculpa por este não ser um post todo bonito e cheio de felicidade, como se calhar seria normal que fosse, depois de hoje ter concluído a minha 18.ª maratona, em Valência. O que se passou ao longo de 42,195 km foi o menos importante, e por isso deixo para o fim (….) Foi quase um exercício de dor, resiliência, disciplina que impus a mim mesmo como forma de me mostrar que eu sou capaz de suportar tudo. Tudo mesmo.”, começou por escrever.

A fase negra começou- “Desde o verão que tenho vivido, semana após semana, alguns dos dramas familiares mais duros da minha vida.”– Recorde-se que passou por duas separações em dois anos. “… Situações duríssimas, das piores que alguém pode viver, que tenho de gerir sobretudo com a razão, porque me deixasse levar pela emoção tinha sido esmagado. Têm sido bofetadas e murros no estômago uns atrás dos outros, que me têm levado a viver num mundo negro onde nunca antes tinha vivido. Muitas desses golpes resultaram em feridas que continuam totalmente abertas e sem vislumbre de que possam vir a sarar. O trabalho e os meus filhos têm sido o meu refúgio. A solidão, muitas vezes, uma necessidade, a bem de todos, mas sobretudo da minha saúde mental.”, continuou.

“E isso tem penalizado, sobretudo, todos os que eu sei que gostam de mim e não me conseguem ter na totalidade, – (deixando assim no ar que pode ter sido o próprio a terminar a relação recente, com Sara Veloso)- porque eu não consigo estar lá, e estar pleno. Esta maratona foi, para mim, envolta num simbolismo interior que só eu conheço. Cortei a meta em lágrimas e só eu sei porquê. Está feita. A prova em si, foi um exercício de disciplina. “, remata o “Arrumadinho”.

Ora vê:

ff

Leia também: Rita Pereira “pede” para família não oferecer muitos brinquedos ao filho. Vê o porquê

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo