Big BrotherTVI

Lágrimas ou ciúmes? O choro de Jéssica no Big Brother divide opiniões

Isabel vê saudades, mas Marta e Inês suspeitam que há mais por trás, com o nome de Afonso no centro da conversa.

Jéssica Vieira esteve ontem a chorar na casa do Big Brother, e Isabel Figueira considera que são apenas saudades.

“Eu quero acreditar que não há trio nenhum agora, que a Jéssica está super-resolvida e está a chorar simplesmente porque está com saudade, está cansada emocionalmente. Isto também tem sido bastante duro para ela desde o início e acho que foi um momento de descompressão emocional, ao ouvir uma música com saudades da mãe, com saudades dos amigos cá fora, da vida cá fora, a querer estar muito lá dentro e aproveitar esta oportunidade, mas eu acho que é só isso“, disse a comentadora do BB e V+ Fama.

Marta Cardoso não ficou convencida, “E tu acreditas, tu vês sempre o mundo com umas lentes cor-de-rosa incríveis. E eu, quando tu falas, juro-te que fico mais convencida de que, de facto, é assim. Não fosse. Lembram-se de um certo pedido de namoro escrito num papelinho que o Afonso escreveu à Miranda? Na brincadeira. Sim, certo. A verdade, verdadeinha, é que a Miranda mostrou o pedido de namoro ao Viriato, que por sua vez fez o quê? Foi contar à Jéssica que havia havido um pedido de namoro. O que é que a Jéssica fez? Não a ignoraram, senhora. Foi assim, de fininho, como quem não quer a coisa, perguntar ao Afonso se tinha pedido a Miranda em namoro. Portanto, acreditando em ti, eu diria…”

Inês Morais, entende que ela tenha ficado incomodada, “Eu acredito que ela ficasse um bocadinho mal com isso. Eu sinto que ela anda a perceber que esta cumplicidade está a escalar, porque está a escalar cada vez mais. Obviamente que, da minha parte, foi exatamente o que o Tiago disse, o aviãozinho veio ajudar muita coisa, mas aquilo está a escalar mesmo, mas o Afonso está a parecer cada vez mais interessado.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo