Big Brother FamososTVI

Laura Galvão revela que abandonou a mãe: “O momento mais triste da minha vida…”

Laura Galvão faz parte do lote de concorrentes do Big Brother Famosos, da TVI.

Sem trabalho regular na representação, a atriz aceitou entrar na ‘casa’ mais vigiada do país. No seu vídeo de apresentação, revelou: “O momento mais triste da minha vida foi quando eu abandonei a mãe para ir viver com outra pessoa aos 13 anos”.

Posteriormente, em conversa com Cristina Ferreira, Laura Galvão foi confrontada com esse momento delicado da sua vida: “Foi uma opção que eu tomei na minha vida, que eu tinha que a tomar porque eu acredito que nada é por acaso”.

Não queria muito levantar esse assunto, mas não, não era namorado. Eu não me arrependo, porque eu cresci imenso. Passei dos 8 ao 80 e pode não ter sido no melhor momento do crescimento de uma criança, mas tinha que acontecer”, acrescentou.

A antiga protagonista de “Morangos com Açúcar” confessou que magoou a mãe, mas já fizeram as pazes: “O amor dela por mim é tão grande que, independentemente daquilo que aconteceu, ela nunca me deixou de amar e nunca me deixou de procurar”.

Este afastamento entre mãe e filha durou “um ano e meio”: “Ela sabia onde é que eu estava, mas não conseguia chegar a mim”. “Eu já tive com alguns problemas em relação a isso, mas ficou tudo resolvido com a pessoa em questão e decidimos pôr uma pedra sobre este assunto e não falar mais sobre este assunto”, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother Famosos. Cristina Ferreira confronta Leandro: “Vais ser um concorrente polémico?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo