A artista reagiu de forma fervorosa à entrevista dada pelo filho, a um canal britânico.
O filho mais velho de Britney Spears, Jayden, deu uma entrevista a um canal britânico e confidenciou que deseja que a mãe fique o melhor possível e que espera voltar a vê-la expressando ainda o desejo de se sentarem e conversarem . Rapidamente, a cantora reagiu às declarações do filho.
“Eu tentei o meu melhor para ser a melhor pessoa que podia ser… sendo basicamente mantida em cativeiro por enfermeiras em casa. Espero que meus filhos um dia entendam minhas razões“, começou por escrever Britney nas redes sociais. Em seguida, refere: “Finalmente, aos 40, sem as amarras que minha família colocou em mim…Eu digo ao meu filho Jayden que envio todo amor do mundo para ele todos os dias, pelo resto da minha vida. Meu amor pelos meus filhos não tem limites e entristece-me profundamente saber da sua indignação ao dizer que eu não estava à altura das suas expectativas como mãe. E talvez, um dia, possamos nos encontrar frente a frente e falar sobre isso abertamente“, respondeu através do Instagram.
Britney não esquece o passado e descreve mesmo episódios que ocorreram, chegando a abordar a sua saúde mental em resposta ao filho: “Quanto à minha saúde mental, meu querido filho, entenda que deves aprender a ler um livro antes de qualquer conclusão, querido. Diz ao teu pai para tentar pelo menos controlar a droga.“
“Sim, eu falhei como mãe e espero ter uma conversa com vocês e com o vosso pai frente a frente e tentar aprender o que é bom.“, termina assim em jeito de conclusão o desabafo da artista.
Leia também: Pais de Bruno de Carvalho não foram ao casamento, mas deixam mensagem