Lavagem de roupa suja de José Castelo Branco: “ela tinha 3 amantes! Tarada por homens”
Maria da Luz, a antiga empregada do Castelo Branco... levou recado!
As antigas empregadas de José Castelo Branco vieram a público, nas últimas semanas, relatar situações que alegadamente viveram ou presenciaram.
Castelo Branco num live nas redes sociais referiu, “e, olha, é tudo uma desgraça. Agora aparecem criadas, não sei de onde, não sei de onde, mentirosas, que mentem com todos os dentes. Então quer dizer que elas pactuavam com o crime. Se elas viam tanta barbaridade, o porquê de elas não denunciarem na altura?”
Leia Também: Betty Grafstein “também não é flor que se cheire, também é muito mazinha”, diz antiga empregada
Acabou por lavar roupa suja, “vem agora a Maria da Luz, que até ficou sem um dedo (…) ela tinha três, três, três amantes. São amantes, sim, porque ela não era divorciada. Ela era casada com polícia e tem um filho que é polícia e tinha três amantes. Um era o Omar, o outro era, um mexicano, o outro era o homem lá do prédio, ia dormir para a casa do homem do prédio. Tudo assim, uma vez meteu um homem dentro da minha casa.”
Castelo Branco continuou, “cheguei, eu e a Lady Betty, e tínhamos a porta trancada. Eu toco à campainha, vem ela. ‘Doutor, não diga nada a ninguém’. Sua falsa. Sua falsa. Agora quer ser a quê? Famosa? E depois diz que é linda, que a Lady Betty até tinha ciúmes dela! Ela tem uns olhos verdes, é a única coisa. O resto são uns bugalhados. Sempre falsa.”
E ainda deixa um aviso, “a cara dela, tem o queixo para dentro ou o queixo para fora. É horrenda. A única coisa que ela é, é tarada por homens, e não me diga que é mentira, que eu tenho provas. Maria da Luz, em Nova Iorque, eu tenho provas.”
Leia Também: José Castelo Branco deixa aviso ao filho de Betty Grafstein: “a escandaleira que vai ser”