Big BrotherGeral

Lavagem de roupa suja no Big Brother: Bruno de Carvalho e Daniela Santos. Comentadores criticam duramente

"É uma coisa feíssima estar a discutir mensagens que se trocam, coisas que se dizem..."

Bruno de Carvalho continua a ser criticado no Extra do Big Brother e tudo devido ao lavar de roupa suja entre o antigo presidente do Sporting e Daniela Santos.

António Leal e Silva foi o primeiro a comentar,” Eu acho isto um lavar de roupa suja. É feíssimo da parte dele, ainda é mais feio, ou também é tão feio quanto o eu da parte dela. É uma coisa feíssima estar a discutir mensagens que se trocam, coisas que se dizem, têm mensagens, o outro não tem, o outro até teve, o outro não teve.”

Entretanto, Adriano Silva Martins atira, “esta história já circula lá dentro e circula cá fora. Há pessoas que dizem, ou há pessoas que pensam, há pessoas que pensam lá dentro, que, de certa maneira, o Bruno pode ter um certo ciúme ao Afonso, porque poderia estar ou poderia ter estado interessado na Daniela no passado. Isso, tanto cá fora como lá dentro, é aquilo que corre. Aquilo que eu acho, e estou muito de acordo com o António, com o que ele diz, eu acho que eles falarem e partilharem mensagens privadas, eu acho que é péssimo, acho que há coisas que têm que ficar na nossa intimidade. Se eles tiveram alguma coisa, quem é que teve interesse em quem?”

O que acontece é que existem aqui duas versões completamente contrárias, um apontamento que o apresentador do V+ Fama destacou, “eu acho que o Bruno está um bocadinho fora de pé, eu acho que é o Bruno que começa, inclusive é com esta história de as mensagens que tu me enviavas, isso é muito feio, porque coloca também a Daniela numa posição muito frágil, porque, quer dizer, nenhum dos dois tem o telemóvel ali para confrontar e para mostrar aos outros. Também é verdade que aquilo só escalou entre eles, os outros estão-se completamente a marimbar, se eles mandaram mensagens…mas dormindo, mas ouvindo.”

Ameaças, provocações e insultos: novo castigo no Big Brother da TVI

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo