Leandro está no centro de mais uma polémica após ter sido acusado de agredir uma amiga da ‘ex’, Doina Stratulat, em pleno centro comercial.
Na tarde desta quarta-feira, 2 de outubro, Leandro publicou um longo vídeo na sua página de Facebook (que já apagou): “Olá a todos, mediante as notícias que estão a sair, eu venho aqui realmente acabar com esta palhaçada e contar toda a verdade. Acabou, não vou mais calar-me sobre o que se está a passar. O pacto que eu tinha era realmente ficar em silêncio, mas pelos vistos as coisas estão a ir para outro caminho, então tem que ser assim”, começou por dizer.
“(…) Eu tive uma relação com 10 anos, em que eu fui companheiro, amigo, fiz a vida da pessoa, a pessoa vinha, não tinha rigorosamente nada, eu paguei cursos, abri salões, dei carros, tentei fazer tudo e quando eu procurava a minha mulher em casa, eu não tinha nada, eu tinha que fazer cenários, para ter uma noite de amor com a minha mulher. Ou seja, em 2019 eu entro numa depressão, como já foi público, eu procurei a minha mulher mais emocionalmente para ter aquele apoio, nada, entretanto ela tem o nosso menino, o Diego, fica pior”, revelou.
O cantor contou que era “cobiçado nos espetáculos por várias mulheres, andava ali e até servia como estímulo para que eu chegasse a casa e procurasse a minha mulher para ter uma noite louca de amor e nada, hoje não, amanhã não, depois não, depois sim, depois não, depois sim, depois daqui por não sei quanto sim, então eu comecei a sentir que provavelmente era eu, o mal estava em mim, ela se calhar já não sentia tesão pelo meu corpo, alguma coisa assim, eu falava várias vezes, não, ‘não tem nada a ver, eu sou assim, sou muito fria e também não gosto muito de sexo’”.
“(…) Então eu acabei por meter-me numa coisa que é os esteroides do ginásio, para tentar alterar o meu corpo, para tentar ver se cativava a minha mulher a olhar mais para mim. Se eu tivesse um corpo mais musculado, fosse maior, ela podia sentir mais tesão por mim. Então fiz, comecei a fazer isso e ainda fiquei pior, porque eu ainda procurava mais a minha mulher, ainda fazia mais cenários, chegava à casa, quase que implorava para ter uma noite de amor com a minha mulher”, acrescentou.
Leandro confessou que traiu Doina Stratulat: “E nada, isso foi-se passando, até que eu acabei por cair num erro e conheci uma pessoa. E essa pessoa começou a puxar por mim e aconteceu (…) eu lutei muito pela minha relação, eu tentei muito dar de mim e restaurar a minha relação, mesmo com o erro que eu tive, que foi um erro de m*rda, e eu assumo, eu assumo, mas fi-lo, e assumo tudo, como vocês sabem foi público, eu tentei muito, eu andei atrás, eu chorei, eu berrei, eu saltei, eu fiz de tudo para conseguir a minha relação de volta e um perdão. Não o tive, porque estas pessoas à volta têm sido pessoas que têm tentado de tudo, destruir o pouco, agora se calhar nada que a gente pudesse ter, eu e a Doina. Então eu afastei-me completamente”.
Alegadamente, Leandro era assediado por duas amigas de Doina, que encontrou num shopping juntamente com a ex-companheira. “Eu é que quis mostrar à Doina que aquelas pessoas e a minha verdade sobre aquelas pessoas e a seguir fui ameaçado por essa tal Mafalda a dizer que se eu continuasse a tentar denegrir a imagem delas, que elas iam para as redes sociais dizer que eu agredia os meus filhos. Pois é, é aí que eu me levanto, sento-me na mesa delas e digo-lhe ‘se voltas a ameaçar com o meu filho, não passas de hoje’. Mas eu nem tive tempo de continuar a dizer que o ‘não passas de hoje’, é ‘vou-te pôr um processo por difamação e crime’ porque existia testemunhas ali no local, entretanto sou logo ameaçado”.
A confusão instalou-se na zona da restauração: “Eu levo com um prato, eu levo com um copo, eu sou xingado [insultado], aos gritos ali a tentarem ostentar à volta que eu estava a fazer alguma coisa. De maneira alguma a Doina se mete nisto, eu saio dali com o Jeff, há testemunhas, e vou apresentar uma queixa sobre o sucedido, visto que isto não vai rigorosamente dar em nada, mas pronto, isto é como é, o nosso pequeno Portugal é assim”.
Parte 1
Parte 2