Big BrotherBig Brother FamososTVI

Leandro defende-se das críticas: “Todos temos o direito de errar na vida”

O cantor causou polémica durante a sua participação no Big Brother Famosos.

Leandro foi o mais recente expulso da casa do Big Brother Famosos, com uma alta taxa de rejeição (87% da votação).

A participação do cantor – que durou apenas duas semanas – foi pautado por várias polémicas relacionadas com a sua vida pessoal, mas também pelos conflitos com Bruno de Carvalho.

Na tarde desta sexta-feira, 21 de janeiro, o ex-concorrente publicou um comunicado em resposta às críticas de que tem sido alvo: “Todos nós na vida temos uma máscara. Uma máscara é a forma como nós disfarçamos as nossas vulnerabilidades ou exponenciamos as nossas forças de forma a sermos mais admirados ou amados ou até mesmo levar a que vejamos a verdade nas pessoas que se chegam a ti por amizade verdadeira ou interesse“.

O que quer dizer que muitos comportamentos que temos em trabalho podem não ser os mesmos que temos com o nosso grupo verdadeiro de amigos ou família. Quando vamos trabalhar vestimos uma máscara profissional, coisa que faço quando tenho que desempenhar o meu papel, e até somos julgados porque temos comportamentos e ações para que sejamos entendidos de uma determinada forma, com o objectivo de sermos percebidos como mais líderes, poderosos e competentes“, prosseguiu.

Isto significa que eu não sou uma pessoa diferente no trabalho, em casa ou socialmente, mas sim que visto a versão consoante as pessoas com quem vou interagir e de quem quero receber admiração carinho e amor! (…) Lembre-se, não julgar os outros quando tu não és exemplo para nenhum ser humano, pois todos temos o direito de errar na vida. Para mim não existe pessoas más, há sem dúvida pessoas com dor e para as decifrar“, acrescentou.

Leia Também: Após broncas com Ana Loureiro, Sónia Costa anuncia novidade: “O meu foco é trabalhar com dignidade”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo