Leandro e Dylan trocam farpas no almoço especial da Casa dos Segredos 9
“Eu sou a pessoa mais frontal desta casa”, atirou Leandro, ao que Dylan respondeu sem hesitar: “Quero-te ver fora daqui.”

O almoço especial no restaurante da Casa dos Segredos 9 podia ter sido um momento de descontração entre Leandro, Bruno e Dylan.
Logo de início, Leandro não deixou o ambiente arrefecer, “Eu já te disse que sou a pessoa mais frontal desta casa, 100%. Eu não tenho medo de nada”, atirou, dirigindo-se a Dylan.
Dylan tentou justificar-se, explicando que o seu conflito com Pedro “é um acumular de situações desde a primeira semana”. Recordou momentos em que o apoiou, inclusive quando o concorrente foi nomeado, “Dei-lhe um abraço, ele agradeceu-me… fiquei genuinamente contente por ele volta (…) Antes de eu sair para a cena da expulsão, ele veio-me dar um abraço e depois espetou-me com um voto duplo. Eu considerei aquilo jogo.”
Leandro, no entanto, insinuou que Dylan fala muito por trás e pouco à frente, “Eu já vi várias imagens tuas a falar de mim. Quando eu vou falar contigo, tu dizes ‘cala-te, sai daqui’, e isso para mim não é uma argumentação.”
Dylan não se ficou, “Tu fazes exatamente o mesmo.” Leandro reagiu de imediato “Não, em que momento é que eu te fiz isso?”, ao que Dylan respondeu, sem hesitar, “Várias vezes. A tua opinião não me interessa, eu quero-te ver fora daqui.”
A troca de farpas prosseguiu sobre “palco”, “jogo” e “rivalidade”. Leandro defendeu que as discussões são importantes, “Se forem discutidas, são úteis. Tu dizes que não queres dar palco ao outro, mas também perdes o teu.”* Dylan, por sua vez, preferiu afastar-se do confronto direto, “Eu não vou andar atrás de ti para aparecer.”
Dylan atirou, “Tu não podes dizer que eu não sou frontal.” Leandro encerrou o tema com a sua habitual firmeza: “Para mim, não és. Pronto.”