Leandro está novamente no centro da polémica após ter sido divulgado um vídeo de agressões em que surge envolvido.
“Voltas a ameaçar-me com o meu filho, tu não passas de hoje”. O cantor foi filmado a ameaçar uma amiga da ex-companheira, Doina Stratulat, após um desentendimento num centro comercial. Depois, foi alvo de várias palmadas na nuca.
Leandro é acusado de dar uma cabeçada a uma das amigas de Doina, algo que a advogada já negou em comunicado. Foi apresentada uma queixa na esquadra junto do centro comercial e o caso vai seguir para tribunal com um processo por difamação, injúrias e ofensas à integridade física simples.
Leia Também: Leandro conta a sua verdade! Detalhes íntimos, assédio, traição e confusão em shopping
Em entrevista ao programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 3 de outubro, Leandro contou a sua versão: “Isto é uma história que eu próprio já nem sei por onde começar. Eu estava no shopping, tinha vindo dos treinos e passei pela Doina, conversei um pouco com a Doina, nem sequer tinha visto que estava acompanhada. A seguir volto a passar pela Doina e percebo que ela está acompanhada com as duas amigas. São pessoas que não fazem qualquer sentido, porque foram pessoas que já tiveram algumas situações comigo no passado e não faziam qualquer sentido serem amigas da minha ex, mas passando à frente. Chamaram-me e eu fui sentar-me na mesa com elas e fui perguntar se elas queriam falar à Doina a verdade das coisas, já que elas tinham inventado tanta situação, se falariam a verdade tal e qual como está no vídeo, ou dizer, ‘Fala-lhe a verdade, fala-lhe a verdade’”, começou por dizer.
“Sou agredido pela amiga da Doina três vezes e eu ainda fiquei a pensar que aquilo era mentira. Fiquei simplesmente a pensar, isto só pode ser mentira. Eu olhei para a Doina e disse, ‘É isto? É isto o que és na tua vida?’ Mais parvo estou é a atitude da Doina. Porque a Doina não teve uma atitude de defesa perante o pai do filho dela. A Doina não tem nada a ver com a situação. Quem está a gravar o vídeo é uma Mafalda. Quem me está a bater é uma Seven, que tem outro nome, mas que eu nem sei o nome dela, só a conheço por Seven. E a Doina não teve a atitude de defender o pai do filho dela simplesmente ali, com as amizades que ela tem, que são opções dela, são escolha dela, mas se fosse ao contrário, certamente teria defendido a mãe do meu filho”, lamentou.
“(…) Isto teve a ver com uma situação do passado, em que estas indivíduas tentaram a sorte delas para comigo e de repente viraram amigas da minha mulher ou da minha ex-mulher e como é óbvio eu senti-me na obrigação de contar esta situação a ela e a história que foi passada para a Doina não foi verdadeira, então eu como percebi que elas estavam e pensava que era isso que elas iam falar e foi isso que aconteceu. Eu acabei por perguntar se a verdade ia ser posta ali na mesa ou não. Fui ameaçado pela parte da Mafalda, que me começou a falar sobre os meus filhos e aí que eu digo, ‘tu não voltas a falar do meu filho senão não passas de hoje’, mas eu nem tive tempo de dizer mais nada, que era não ‘passas de hoje, vais levar com o processo, já estou cansado disto, vocês são mentirosas’. Não, eu fui logo agredido, praticamente fui logo agredido. Eu já estou cansado disto, estou cansado das pessoas criticarem, estou cansado das pessoas falarem da minha pessoa como uma pessoa agressiva. Parem com isso, meu”, acrescentou.
“(…) E mais uma vez se comprova aqui que foi lançada uma notícia que eu era o agressor, que eu tinha batido numa mulher no Ubbo, etc. E afinal o vídeo não demonstra nada disso. Demonstra eu ser agredido, eu ser enxovalhado, demonstra a falta de respeito que houve, porque depois daquilo ainda levei com um prato, ainda levei com um copo, e só estou triste, não foi pela ação delas, porque eu já estava à espera disso, porque são pessoas que estão com medo de a verdade vir ao de cima. Mas a verdade vai chegar a qualquer momento”, rematou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Cantor Leandro leva grande ‘expose’: ameaças, pontapés, vídeos e muito mais