Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Leandro Martins ‘ataca’ Cláudio Ramos e recusa reconciliação com Pedro Jorge

Leandro Martins reage azedo à entrevista feita a Pedro Jorge

A amizade entre Pedro Jorge e Leandro Martins, forjada no SS9, parece ter chegado a um ponto sem retorno.

Num confronto de versões entre o estúdio do “Dois às 10” e as redes sociais, o distanciamento oficializou-se com acusações de “falsidade” e críticas diretas à condução do apresentador Cláudio Ramos. O rescaldo dos reality shows é, muitas vezes, mais complexo do que a convivência dentro das quatro paredes da “casa” e o que parecia ser uma aliança sólida entre Pedro Jorge, Marisa e Leandro desmoronou-se assim que o contacto com a realidade exterior aconteceu.

Na manhã desta quarta-feira, Pedro Jorge não escondeu a desilusão, descrevendo um cenário de rutura que Leandro Martins apressou-se a confirmar, mas nos seus próprios termos.

Em conversa com Cláudio Ramos, Pedro Jorge foi perentório ao ser questionado sobre o estado da relação com o cantor: “Não está”. O ex-concorrente explicou que a surpresa veio com as declarações de Leandro logo após a sua expulsão “Nós saímos da casa três dias depois dele e ele muita coisa disse (…). Apanhámos este choque dele dizer que não acreditava na nossa amizade, que fomos falsos com ele“, confessou.

A mágoa de Pedro Jorge acentuou-se pela falta de um gesto simples: os parabéns “Fico triste com a postura dele, a posição dele, ou seja, não me ter dado os parabéns, não ter esperado por mim para falarmos. Só me ligou duas vezes no Instagram e, a meu ver, acho que foi só para dizer que já ligou, para ficar bem visto“. Cláudio Ramos, sem rodeios, traçou o perfil do ausente: “O Leandro é um menino de birra, é um menino mimado, gosta de ser o centro das atenções“.

A reação de Leandro Martins não se fez esperar e através das redes sociais, o ex-concorrente não só rebateu as críticas de Pedro Jorge, como confrontou diretamente o apresentador da TVI pela caracterização feita em direto “O Cláudio Ramos há de me responder onde é que eu assumi tal coisa, é que não sei que género de trabalho é este!!“, escreveu o cantor, questionando a ética da análise feita em estúdio.

Leandro defendeu as suas novas alianças com Fábio e Liliana, utilizando-as para atacar a coerência de Pedro Jorge e outros ex-companheiros: “Tenho provas físicas que o Fábio e a Liliana jogaram comigo, mas que me admiravam enquanto pessoa! Coisa diferente foi um Dylan que o tentou agredir e uma Inês que o chamou de muitas coisas e que agora até aparecem juntos“. O remate foi uma estocada final na possibilidade de paz entre os “três mosqueteiros” da edição: “Reflitam no vosso próprio erro! Eu não dou parabéns à falsidade, dou parabéns à verdade!“.

O divórcio público entre os antigos aliados parece agora selado, deixando claro que, para Leandro Martins, a lealdade pós-jogo tem critérios que Pedro Jorge e Marisa não conseguiram, na sua visão, cumprir.

Leandro Martins 'ataca' Cláudio Ramos e recusa reconciliação com Pedro Jorge
Leandro Martins ‘ataca’ Cláudio Ramos e recusa reconciliação com Pedro Jorge
Leandro Martins 'ataca' Cláudio Ramos e recusa reconciliação com Pedro Jorge
Leandro Martins ‘ataca’ Cláudio Ramos e recusa reconciliação com Pedro Jorge
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo