Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9Geral

Leandro mente sobre Pedro Jorge? Cândido Pereira arrasa o concorrente: “É rancoroso e sentiu-se traído”. Saiba o que destruiu a amizade.

O comentador não acredita que o concorrente quisesse ver o colega ganhar o passaporte. "Ele teve oportunidade e bloqueou o Pedro. Isso é conversa para boi dormir", atirou o painel.

O comportamento de Leandro e a sua rutura latente com Pedro Jorge foram o prato forte do Extra da Casa dos Segredos desta madrugada.

A disputa pelo “passaporte para a final” deixou marcas e as justificações de Leandro, que afirmou preferir que fosse Pedro a ganhar em vez de Liliana, não convenceram o painel de comentadores, com Cândido Pereira a ser a voz mais crítica em relação à coerência do concorrente.

O programa começou com Marcelo Palma a analisar a frieza do jogo. Para o comentador, Leandro tem legitimidade para jogar para si próprio, independentemente das amizades: “Naquele momento em que há um passaporte a ser disputado, não é que não haja amigos, mas naquela ocasião não se trata de amizade. Trata-se de querer ganhar”, defendeu Marcelo, notando que Pedro Jorge falhou por culpa própria ao errar uma pergunta, permitindo a Leandro avançar.

No entanto, a narrativa de Leandro de que “ajudaria” Pedro se pudesse foi rapidamente desmontada quando a apresentadora Marta Cardoso passou a palavra a Cândido Pereira.

“Não percebo a lógica do Leandro… Se ele preferia que o Pedro ganhasse, nunca bloquearia o Pedro. Portanto, não faz sentido nenhum”, disparou Cândido. O comentador foi taxativo ao afirmar que a conversa de solidariedade de Leandro é apenas “conversa para o outro dia” e reforçou uma máxima dura do reality show: “Dentro daquela casa não há amigos, querem todos ganhar. Ponto final, parágrafo. Eu nunca o iria ajudar”. Para o painel, as ações de Leandro (bloquear o colega) falaram mais alto do que as suas palavras de apoio.

Mas a origem deste afastamento entre os dois concorrentes vai além do jogo do passaporte. Segundo Cândido Pereira, a relação começou a deteriorar-se no momento da revelação do segredo de Pedro Jorge e Marisa. “O Leandro sentiu-se enganado, traído… e todos nós sabemos que o Leandro é uma pessoa bastante rancorosa, custa-lhe ultrapassar as situações”, explicou o comentador. O que começou como pequenos atritos transformou-se numa “bola de neve” de “boca atrás de boca”, com ambos a aproveitarem-se da tensão nesta reta final em direção ao grande prémio.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo