FamososGeralGossip

Léo Caeiro acusa Fanny Rodrigues: “envenena tudo à sua volta”

A apresentadora do "Somos Portugal" foi arrasada pelo comentador da CMTV.

Fanny Rodrigues vai deixar de ter trabalho em televisão após o final do “Somos Portugal”, marcado para 10 de novembro.

Uma fonte da TVI disse à revista TV Guia que “A Fanny esqueceu-se de onde veio. Ficou com tiques de diva. É conflituosa e arranja problemas com toda a gente com quem se cruza. Não têm sido meses nada fáceis”.

A relação da belle portugaise com Jorge Frade tem sido pautada por altos e baixos: “Os problemas pessoais foram levados para o trabalho e foi muito feio. Dificilmente voltará à antena”.

Fanny Rodrigues reagiu posteriormente nas redes sociais: “Vou conter-me nas palavras agora, por respeito à minha família, mas acima de tudo ao público que me recebe em casa. Ganhem tino. Noção. E um bocado de respeito. E se as ditas fontes começassem a ganhar nome seria espetacular”.

Até dia 10 de novembro, podem ir assistir ao vivo aos meus “tiques de diva”. É para rir isso. Sinceramente. Noção! Estou com as emoções à flor da pele. Não puxem muito por mim. E uma coisa é certa. Vou deixar saudades sim! E o programa também”, acrescentou.

Na sua crónica na revista Vidas desta semana, Léo Caeiro não poupou a apresentadora: “Fanny novamente na boca do lobo. Acusada de ser um alívio ter ficado sem trabalho e até ter tiques de vedeta. Na realidade nada disso é mentira, é das pessoas que mais facilmente consegue fingir-se cordeirinha quando na realidade à primeira oportunidade envenena tudo à sua volta com o intuito de prejudicar. Uma coisa é certa: a lei do retorno nunca falha e não falhou”.

Tenho é pena do Frade, que sofre na relação. Quem olha para ele percebe que já não é a mesma pessoa”, lamentou o comentador da CMTV.

Leia Também: Léo Caeiro revela motivo de despedimento de Santiago Lagoá da TVI: Fanny Rodrigues

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo