Recém-separada de José Condessa, Bárbara Branco reencontrou o amor ao lado de Vítor Silva Costa e o novo casal já não se esconde em público.
De acordo com o Correio da Manhã, os dois atores de “Flor Sem Tempo” (SIC) já tinham sido vistos em Madrid e, agora, foram ao Festival do Crato onde aceitaram fotografar em casal com alguns fãs.
No programa “Manhã CM” desta segunda-feira, 28 de agosto, Léo Caeiro foi implacável: “Eu acho uma pouca vergonha muito honestamente. Era uma relação [de Bárbara Branco e José Condessa] tão bonita de tantos anos, eram tão cúmplices, tão companheiros e termina-se uma relação de tantos anos e passados dois ou três meses já tem outro? Realmente hoje em dia troca-se de homem como de cuecas, aliás às vezes troca-se menos de cuecas“.
“Eles [Bárbara e Vítor] contracenavam os dois juntos e ela apaixonou-se numa novela. Não sei até que ponto uma grande atriz se apaixona pelo ator com quem está a contracenar portanto deixou de ser atriz e passou a misturar aquilo que fazia com os sentimentos e emoções que vivia na representação (…). Isto, hoje em dia, é uma salganhada“, acrescentou o comentador da CMTV.
Leia Também: Bárbara Branco e José Condessa. Revelados os motivos da separação