Fanny Rodrigues foi tema de conversa esta segunda-feira, dia 29 de julho no Manhã CM da CMTV. Léo Caeiro voltou de língua afiada.
O comentador, começou logo por falar da entrevista que Fanny Rodrigues deu a Cláudio Ramos, apelidou-a de “choramingas”, que só gosta é de ser falada, e não está nada frágil, “não está nada frágil, aquilo é tudo conversa.”
Leo Caeiro começa logo disparar, “aquilo que diz é que as pessoas falam mal porque realmente ela se deu à morte. Com muitos comunicados, muitos problemas com a relação do Frade, que acabaram, que não acabaram, depois eram apanhados juntos, depois eram discussões lá na festa da TVI, e pronto, agora parece que está numa fase…”
Ainda deixa a ‘dica’, “abriu o precedente de dizer que não estava com ele e de falar mal, e depois obviamente que ela tem que ser falada e comentada. E não é só quem é pago que fala dela. Falam no Twitter, fala em todo o lado, pelas formas ridículas que ela se expõe, não é?”
Ágata Rodrigues tentou perceber quais eram as ‘formas ridículas’, e Leo Caeiro explicou, “por exemplo, a semana passada disse que tinha um comunicado. Deixou quatro horas no Instagram. E depois, passado quatro horas, publicou. ‘Era só para ver se vocês eram curiosos’. Uma vergonha, ela gosta de ser falada.”
Fanny Rodrigues: Continua a ser alvo de preconceito e dos mais próximos