Após alegado romance com Diogo Marcelino, Beatriz Prates reencontrou o amor ao lado do atleta Duarte Pacheco de Souza.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta quarta-feira, 8 de janeiro. “A filha do Toy já mandou os patins ao Diogo Marcelino e já encontrou o amor”, introduziu Léo Caeiro.
“Mas como é que mandou os patins se eles nunca tiveram uma relação?”, questionou Catarina Miranda. “Mandou os patins ao Diogo Marcelino, eu sei o que é que estou a dizer”, retorquiu o comentador.
“Então porque é que não foi o Diogo Marcelino a dar-lhe os patins a ela?”, insistiu a ex-concorrente de reality shows da TVI. “Não vou abrir muito a minha boca”, reagiu Léo Caeiro.
“A gente não sabe, não serviu de colchão, cada um diz o que quer. Eu também posso ter dito que estive com o Brad Pitt e nunca o conheci na vida”, atirou Catarina Miranda. “Mas essa história do colchão está ultrapassada (…) Pelo que eu sei, foi a Beatriz que lhe deu com os patins. Ele também se aproveitou da Beatriz”, respondeu Léo Caeiro.
“Mas a Beatriz também se colocou a jeito”, apontou o apresentador Rui Oliveira. Léo Caeiro não poupou Diogo Marcelino: “Então se a Beatriz também teve interesse no rapaz, o rapaz é que se aproveitou da rapariga porque enquanto a outra [Mafalda Diamond] esteve lá dentro [na casa do ‘Dilema’], a Beatriz serviu. Quando a outra rapariga saiu, já bateu com a mão no peito ‘minha querida, te amo’. Não amou nada, um homem que gosta de uma e depois gosta de outra, porque a outra não está disponível”.
“Volto a dizer, em Portugal só os homens bonitos é que são galãs, metem-se com todas. Se for um homem desdentado e feio que se meta com todas, é um porco, está a assediar. Portanto, nós não podemos ter dois pesos e duas medidas. Ele não foi um senhor, não teve respeito nem sabe ser um homem. É a realidade”, acrescentou.
Leia Também: Mafalda Diamond e Diogo Marcelino assumem namoro