
Sofia Jardim e Domingos Amaral já tinham estado separados em 2019, alegadamente devido a uma traição da parte dela.
Acontece, que [alegadamente], a situação manteve-se após terem reatado, e agora Domingos Amaral explodiu nas redes sociais, “agora, descubro que a traição continuou e ainda dura, que se continuam a ver em segredo, como sempre fazem os que têm amores clandestinos. Que pena seres essa pessoa Sofia, que pena, tudo fiz para que fosses feliz, mas não tive sorte.”
O assunto foi debatido hoje no programa ‘Manhã CM’ da CMTV, na rubrica Notícias dos Famosos, com Leo Caeiro a atirar, “depois de tudo aquilo que aconteceu à nossa Pimpinha Jardim […], por outro lado, a sobrinha da Cinha Jardim […] é acusada de ter traído o marido”.
Ainda deixou uma nota que ele apagou, entretanto, a publicação, “marido, que eu não sei se agora é marido ou se é ex-marido, mas pelo que sei, continuam juntos, porque ele parece-me um amigo que já está muito arrependido. O Domingos, que é o marido da Sofia Jardim, fez uma publicação no seu Facebook de madrugada, durou uma hora e depois apagou-a porque deve-se ter arrependido.”
Leo Caeiro, apesar de tudo, não gostou da atitude do Domingos, “quando ele soube que, alegadamente, ela o teria traído, que ele perdoa, achou que ela já… Porque ela lhe disse a ele que ele era o amor da vida dela, ele acreditou, ela voltou novamente para ele (…) muito honestamente, acho que o Domingos teve uma atitude…Domingos é uma pessoa muito culta, escreve muitos livros, sou bem formado. Não via, nesta versão de ir para o Facebook, debitar o que seja sobre a mulher, porque, na realidade, vamos ver.”
Considera mesmo uma atitude vergonhosa, “o que acontece é que a atitude tolerável e até um pouco vergonhosa, enquanto homem, de fazer este tipo de publicação, que eu acho que dispõe aqui a mulher de uma forma um pouco exagerada, porque, na realidade, ele volta para ela. Eles estiveram ainda agora de férias. Os dois, penso que com outras pessoas, estavam extremamente bem.”
