FamososGossip

Léo Caeiro critica Flávio Furtado: “Não diz aquilo que acha, diz aquilo que as pessoas querem”

Os dois estão de costas voltadas.

Léo Caeiro está de costas voltadas com Flávio Furtado e lançou novas críticas ao comentador do Big Brother.

A propósito de uma notícia sobre Manuel Luís Goucha e “uma geração de apresentadores que são apenas papagaios”, comentada no programa “Manhã CM” desta terça-feira (24), Léo Caeiro atirou umas farpas.

Também temos comentadores e houve um que até disse que hoje em dia qualquer pessoa pode ser um comentador social sem ir a eventos sociais”, começou por dizer. “Eu gostava de saber se eu, por exemplo, como não frequento as festas do croquete (…), se sou menos comentador do que aquela pessoa que agora é comentador mas que fez a vida toda de comentador e livros de culinária?“, disse.

Para mim um bom comentador não vai com o vento… O Flávio Furtado é uma pessoa que vai com o vento, se mil pessoas dizem que é assim, ele diz que é assim e eu não sou esse tipo de comentador“, criticou.

O Flávio Furtado tem estado constantemente na televisão armado em grande comentador, parece ele que tirou um doutoramento em comentador social e está sempre a tentar dizer que os outros comentadores não prestam. Na realidade, um comentador é uma pessoa com personalidade e que diz aquilo que acha. Ele não, ele não diz aquilo que acha, diz aquilo que as pessoa querem, que andam a dizer“, acrescentou.

Não digo que é mau profissional agora que é muito tendencioso e está sempre a dizer constantemente que parece que ele é muito bom e os outros não prestam está“, rematou Léo Caeiro.

Leia Também: José Carlos Malato de costas voltadas com Manuel Luís Goucha?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo