Leonor Poeiras fez um novo desabafo nas redes sociais e ficamos a saber mais pormenores do que tem sido a sua vida após a saída da TVI.
Leonor Poeiras está em guerra com a TVI, na verdade colocou a estação de Queluz de Baixo em tribunal. Deseja ainda uns milhões, mas fico com a ideia que ela só queria voltar a fazer televisão.
Nas redes sociais da antiga apresentadora da TVI, ficamos a perceber que a sua saída do canal provocou uma mudança radical na sua vida.
“Pela primeira vez, voltei ao Alentejo profundo, depois de uma longa distância. Há dois anos e tal, quando fui despedida, lutei para continuar com o meu projecto agrícola e com a construção do monte, que ía a meio. Fui atrás de projectos na minha área, e com gentileza lá me iam dizendo que não era o momento certo. Infelizmente, não consegui salvar nada e tive de vender tudo”, começa por referir.
Leia Também: Leonor Poeiras faz reflexão antes de continuar luta em tribunal contra a TVI
“Nunca fui capaz de voltar, até agora. Às vezes perguntam-me onde arranjei coragem para processar a TVI, um grupo de comunicação tão grande e eu tão pequenina… mas quando já não tens nada a perder (nem o teu emprego), são os teus verdadeiros valores que te empurram. A tristeza, o vazio, a ansiedade e o medo fazem parte da vida. Mas também a verdade e a justiça. Segue sempre em frente, mesmo não sabendo o que aí vem”, acrescentou.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta quinta-feira, 11 de agosto. “Eu também me pergunto e tenho que dizer isto: no nosso país, as pessoas recebem 700 euros de ordenado mínimo; a Leonor Poeiras recebia à volta de 15 mil euros por mês, 20 anos a trabalhar na TVI estamos a falar acima de 2 ou 3 milhões de euros, fora as coisas gratuitas que ela recebia de marcas (…) e a Leonor Poeiras continua a com esta história de se vir queixar constantemente”, disse Léo Caeiro.
“O que é que ela fez a tanto dinheiro? Não se pode lamentar”, atirou o comentador da CMTV.
Leia Também: Leonor Poeiras desmente Luís Cunha Velho: “Isso é uma falácia”