Flávio Furtado foi acusado de trair a confiança de Zulmira Ferreira.
É que o apresentador do “TVI Extra” contou no programa que o ex-marido de Zulmira, Jesualdo Ferreira, terminou o casamento por telefone e nem para assinar os papéis do divórcio esteve presente…
“Isto é a prova de que não se pode confiar nestas pessoas, inclusive no Flávio Furtado porque foi ele quem disse, confidenciou estas palavras que a Zulmira lhe tinha dito, e vem a provar que ele é uma pessoa, é uma víbora, sempre foi, é mentiroso, usa a dor da Zulmira, porque aquilo foi dito em forma de desabafo, triste“, disse Léo Caeiro no “Manhã CM” desta sexta-feira (21).
O comentador acrescentou que é “muito amigo da Zulmira, gosto muito dela, sempre a defendi. Mas depois ela para o aniversário convida estas víboras todas, vão todos para lá bater-lhe com a mão nas costas, fartaram-se de falar mal dela“.
Duarte Siopa reagiu: “Estás a falar do que não sabes, a Zulmira não convidou as pessoas, foi uma festa surpresa“. “Se fiquei triste [por não ser convidado]? Eu quando vejo lá algumas víboras que já falaram mal da Zulmira e que ela não gosta, obviamente que fico… Eu não ando a bajular ninguém“, referiu ainda Léo Caeiro.
Leia Também: Recém-divorciada, Zulmira Ferreira não pensa em relações: “Nunca mais na minha vida”