Léo Caeiro marcou presença no programa “Manhã CM” desta quarta-feira, 29 de junho, em direto na CMTV.
O programa contou com a habitual rubrica ‘Notícias dos Famosos’, onde as declarações recentes de Fernanda Antunes, mãe de Sara Carreira, estiveram em destaque: “Não vou estar cá [para sempre] e, confesso, espero não estar cá muito mais tempo“.
De luto desde a morte da bisavó, em janeiro passado, o comentador acabou por emocionar-se: “Eu nunca tirei uma foto a uma pessoa que acabasse de morrer. Quando a minha bisavó faleceu eu tirei uma foto a ela dentro do caixão. Porque eu queria guardar para sempre a minha bisavó“.
“Quando a minha bisavó faleceu, eu olhei para ela, ela estava vestida de blazer e ela estava tão bonita, com aquelas flores por cima que eu disse “eu tenho que tirar uma foto à minha bisavó”. Vi beleza, estava tão bonita. Dei-lhe a mão e parecia que eu já tinha vivido aquele momento com ela (…) e tirei e tenho guardada no meu telefone“, explicou.
“Nós, muitas vezes, damo-nos mal uns com os outros e vivemos muito na ganância do dinheiro e temos que pensar que nós vamos todos para o mesmo sítio que viemos, a terra leva-nos e não levamos dinheiro nem os bens materiais, levamos é o amor e os momentos“, refletiu.
Leia Também: Duarte Siopa em lágrimas na CMTV: “Eu não posso ver ninguém a sofrer”