FamososGossip

Léo Caeiro fala sobre a bronca com o marido de Sónia Jesus: “Nunca vi nada de estranho”

O comentador da CMTV admite ter ficado "chocado".

Vítor Soares o marido de Sónia do Big Brother, e Amílcar Teixeira, o pai do Edmar do Big Brother, foram detidos por tráfico de droga.

Durante a operação da GNR, foram feitos 5 mandados de detenção, 9 mandados de buscas domiciliárias e 15 mandados de buscas em veículos, anexos e estabelecimentos. 

Sónia Jesus, a ex-concorrente do BB2020, deu as primeiras declarações exclusivas à TVI e que foram transmitidas no «Dois às 10» desta segunda-feira, 6 de junho.

A nortenha diz que no bem e no mal, irá estar sempre ao lado dele porque é o pai das suas filhas e que só ele sabe a verdade. O advogado pede para que não existem especulações, porque o processo está numa fase embrionária (aqui).

Ficou-se a perceber agora através do Correio da Manhã que alguns clientes pagavam a droga através de MBWAY para a conta da Sónia.

No processo é descrito um desses exemplos, a 17 de maio, uma venda direta perto da casa do casal em Vila Nova de Gaia. O total da mercadoria era 495 euros e o pagamento foi para a conta de Sónia de Jesus.

Ainda assim a Sónia não é arguida no processo porque a GNR diz não ter provas do seu envolvimento direto nem caiu em nenhuma escuta, apesar de haver droga no quarto onde dorme [mesinha de cabeceira].

O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta terça-feira, 7 de junho. Léo Caeiro, que é amigo do casal, reagiu: “Sou muito amigo da Sónia e do Vitó, não deixo de ser. Fiquei chocado, dormi muito mal porque nem conseguia acreditar na situação nem sequer que ele pudesse algum dia estar preso. A única coisa que posso dizer, porque eu não sou juiz e não me cabe a mim julgar quem quer que seja, se realmente fez claro que tem de ser condenado e pagar por isso, não vou deixar de ser amigo dele, ele era uma pessoa que me tratava muito bem“.

Gostava muito que as pessoas lá em casa pelo menos tivessem um bocadinho de respeito pelas filhas porque se percebessem aquilo que eu percebi e que vivenciei lá com eles, é que as filhas são muito pegadas ao pai. Tenho a certeza que devem estar a sofrer muito, ainda para mais com a ausência do pai“, acrescentou.

Muito humilde os dois, nunca vi nada de estranho. Muito honestamente, e não é por serem meus amigos e porque os conheço, eu nunca vi sinais exteriores de riqueza. São uma família muito humilde“, garantiu o comentador. “Mesmo que se venha a comprovar que isto é verdade, gostava de o voltar a ver. Tenho uma pergunta ou duas que gostava de lhe colocar, gostava de lhe perguntar o porquê. Eles eram muito felizes, uma família muito bonita“, rematou.

Leia Também: Cláudio Ramos defende Sónia Jesus após detenção do marido: “Não podemos apontar-lhe o dedo”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo