GeralGossip

Leo Caeiro farto de ser “bode expiatório” e atirou-se à A Pipoca Mais Doce: “É uma vergonha!”

Comentador da CMTV acusa influenciadora de deturpar factos, lembra Rui Oliveira e atira: “Se fosse eu, já estava crucificado.”

Leo Caeiro, que não poupou críticas A Pipoca Mais Doce. Em causa estão declarações da influenciadora sobre rumores de gravidez de Cristina Ferreira que, segundo o comentador, não lhe podem ser atribuídos.

“Neste caso, a Pipoca Mais Doce, na minha opinião, não quis defender a Cristina Ferreira. Cristinas Ferreiras da vida… até porque a Pipoca Mais Doce foi sempre uma das pessoas mais críticas. Obviamente aproveitou aqui a onda para novamente aparecer”, começa por dizer.

O comentador da CMTV acusa a influencer de deturpar factos e de o envolver indevidamente em polémicas, “Ela está enganada, porque a Pipoca Mais Doce… primeiro não foi um comentador que disse, e ela realmente anda a ler mal os textos que lhe enviam. Porque se na altura eu aqui por lá, porque se disse que ela tinha ido ao podcast e afinal era um programa de televisão, chamou-me de filho para cima, e que até pediu despedimento aqui na CMTV… Ela agora diz comentador e mais uma vez não sou eu avisado. A maior parte dos sites escreveram que fui eu que disse que ela estava grávida e é tudo falso.”

Ainda sublinha que se trata de “uma vergonha, esta publicação da própria Pipoca Mais Doce”, acusando-a de insinuações e difamações indiretas. “Ela agora fala alegadamente, porque também está muito bem instruída. Mas devia fazer esta retificação e dizer que não foi um comentador. Devia dizer sim que foi um apresentador.”

E foi mais longe: “Eu percebo como este apresentador é o Rui Oliveira, e por acaso o marido dele é o Manuel Luís Goucha, uma pessoa muito influente em Portugal. Eu vejo vários comentadores noutras estações, e até mesmo estes comentadores de bancada, que comentam assim, devagarinho, porque eu sei muito bem que não querem tocar no Rui Oliveira. Porque se for para me atacar a mim é super fácil.”

Também rejeitou a imagem de “comentadeiro” que, segundo diz, alguns tentam colar-lhe: “Que sou um comentadeiro, ganho mal, que não tenho um advogado e que tenho uma vida péssima fora daqui… Mas as pessoas estão completamente enganadas. Eu chamo-me Leonardo, tenho uma vida lá fora, tenho advogado, vivo também tranquilamente bem e também ganho bem para estar aqui sentado.”

E concluiu deixando claro o alvo da sua indignação: “E não fui eu que disse. Só que, se tivesse sido eu a dizer, isto é o que eu digo, as pessoas utilizam de forma mais rápida como forma de ataque para mim, do que para o Rui.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo