Léo Caeiro voltou a usar o seu tempo de antena na CMTV para abrir mais uma guerra com uma figura pública.
Na emissão do “Manhã CM” desta quarta-feira, 11, o comentador deixou um “recadinho” a “uma pessoa que disse na televisão que havia um comentador que se sentava e que falava e que era um invejoso, que nunca ia chegar onde a Margarida Corceiro e o João Félix chegaram“.
“Eu quero dizer ao senhor Cláudio Ramos que inveja não tenho nenhuma, tu é que deves ter uma inveja do pior porque tu és um ressabiado de primeira porque passou a vida inteira…”, atirou.
A apresentadora Ágata Rodrigues não gostou e interrompeu: “Ele não disse o teu nome e se tu queres falar sobre ele, falas na tua vida privada, aqui no programa, por favor, não vamos ser deselegantes a esse ponto”.
“Mas o Cláudio foi assim que ele começou na televisão, foi a falar mal das outras pessoas e falava pior do que aquilo que eu falava. Porque eu, pelo menos, aquilo que eu falo é aquilo que eu realmente penso, ele falava, mas falava do pior, até empregados tratava mal como tratou uma vez do ar condicionado (…) Ele faltou-me ao respeito e faltaram as pessoas que lá estavam [Merche Romero, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz]“, acrescentou.
Leia Também: Adriano Silva Martins e Léo Caeiro não se suportam?