Léo Caeiro deixou um recado a José Castelo Branco, no início do programa “Manhã CM” desta quarta-feira, 10 de abril, em direto na CMTV.
“Eu vi ontem na Internet que ele andava-me a chamar ignorante e que eu tenho que começar a ler livros. Eu tenho que dizer ao Zé, para ler livros, que leia ele, mas é de boa educação e de boas maneiras, porque o Zé rainha não é aqui nem em lado nenhum, ele é que tem a mania e pavoneia-se e vende-se como se fosse uma estrela, não é estrela nenhuma”, começou por dizer.
“É um pé rapado do pior, que só sabe é ligar a pedir, que é o que me faz a mim. E quando não se atende o telefone para não dar aquilo que ele quer, ele vai para a Internet nos rasgar. Então, o Zé que não me volte nunca mais a ligar, nem a pedir coisas porque livros já tenho aqui o da Cristina Ferreira, o Sentir, que é o que o Zé precisa, é de sentir alguma coisa”, acrescentou o comentador.
Léo Caeiro também fez referência que José Castelo Branco “não gostava nada” de Flávio Furtado e “que se falavam tão mal um do outro, que agora estão sempre os dois metidos um com o outro”: “Não gostam os dois de mim, ao menos falem mal de mim os dois”.
“O Zé tem a mania de ofender quem ele quer e acha que as pessoas lhe prestam vassalagem, mas ninguém quer saber de José Castelo Branco. Mas quem é o José Castelo Branco na fila do pão? Desculpem lá!”, atirou Léo Caeiro.
Leia Também: Léo Caeiro implacável com novo apresentador da TVI: “É uma boa cunha, acho uma vergonha, não tem figura”