Léo Caeiro lança farpas a Bruno Savate: “Tem muito tempo livre, está sempre disponível para entrar num reality show”
O comentador do "Manhã CM" reagiu à entrada de Bruno Savate no "Big Brother 2025".

Bruno Savate e Renata Reis foram chamados de urgência pela TVI para subir as audiências do “Big Brother 2025”.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta quarta-feira, 14 de maio, em direto na CMTV. “O Savate, se fosse realmente muito bom e que foi contratado para lá ir tentar fazer uma salvação às audiências da TVI, na realidade foi uma destruição porque as pessoas criticaram em grande massa um famoso entrar para um programa de anónimos, onde deviam estar completamente fora daquilo que era a informação do exterior. E que não acontece”, disse Léo Caeiro.
O comentador apontou que o nortenho “tem muito tempo livre, porque normalmente quando o chamam está sempre disponível para entrar”. “Este é o grande problema de quem faz reality show. Não é que o Savate não trabalhe. (…) Há concorrentes que já entraram 10 vezes em 10 anos e quando se liga para eles a chamar para entrarem, estão sempre disponíveis. Portanto, certamente não têm contratos, não trabalham nem um ano”, acrescentou.
Léo Caeiro considerou ainda que Bruno Savate “é carne para canhão” e é “utilizado por uma estação” apenas para dar audiências. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Flávio Furtado sai em defesa dos concorrentes após entrada de Bruno Savate