
Adriano Silva Martins anunciou no programa “V+ Fama” desta quinta-feira, 24 de abril, “uma forte crise” no casamento de Paula Amorim e Miguel Bleck Guedes de Sousa.
Poucas horas depois, a empresária e o marido reagiram em comunicado: “Essa informação é absolutamente falsa e divulgada com uma leviandade de quem não percebe a responsabilidade que tem, enquanto órgão de comunicação social, de não propagar informação falsa que se dissemina como um rastilho noutros sites e órgãos”.
“Nesse sentido, o casal Paula Amorim e Miguel Guedes de Sousa decidiu avançar com os meios legais para que o V+ e os seus profissionais se retratem e peçam desculpas pela mentira que inventaram”, acrescentou.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta sexta-feira e Léo Caeiro não foi brando com Adriano Silva Martins, embora sem mencionar o nome do apresentador e ex-colega da CMTV.
“O marido da Paula tinha, uma hora antes de esse programa ter começado, publicado uma foto com a Paula Amorim em Marrocos. Portanto, era só ser minimamente inteligente porque eu também não estou aqui para retificar ninguém como me tentam retificar a mim”, disse o polémico comentador.
Leia Também: Adriano Silva Martins reage após ser desmentido por Paula Amorim e Miguel Bleck Guedes de Sousa
