
A polémica em torno de Pimpinha Jardim continua a dar que falar e no Manhã CM da CMTV, Leo Caeiro acabou por arrasar.
Para perceber melhor o assunto, e como aqui referi, Adriano Silva Martins veio esclarecer algumas das declarações de Cinha Jardim na TVI [AQUI], “vamos só aqui corrigir um pouco daquilo que foi contado pela Cinha, porque a Cinha confundiu aqui talvez duas histórias que lhe tenham contado, mas basicamente a Pimpinha não foi à casa da Sara Freitas”. TUDO AQUI.
Leo Caeiro acabou por não acreditar nesta versão, “Já ouvi a Pimpinha a dizer que não vai falar sobre este assunto, porque obviamente tem aqui filhos em comum e fica muito feio ouvir terceiras pessoas contar esta história. Por outro lado, a Cinha Jardim disse no programa dela que a Pimpinha tinha lá ido à porta de casa desta senhora, da Sara.”
Acabou depois por falar nos comentadores do V+ Fama, “Hoje de manhã, num dos programas que a Pimpinha é comentadora, os colegas, que são carneirinhos, têm que ir sempre para trás da carneirada e porque se a Pimpinha não fosse amiga deles, automaticamente tinham outro tipo de comportamento. Rasgavam de alta a baixo. Mas como aquele programa também é de passar pan, têm que andar todo dia.”
E vai mais longe, “hoje, dão o dito por não dito, dizem que a Pimpinha se enganou, que é outra história. Ah, pensei que a Pimpinha tinha enganado na porta, que ia partir a porra da outra. Na realidade… ninguém sabe se é verdade ou se não é, portanto, também não me cabe a mim. Cabe-me a mim perceber que, se não fosse a Pimpinha, amiga desses comentadores, e se não fosse a Cinha Jardim também muito amiga, o comportamento de tentar agora arranjar aqui uma desculpa para desculpar aquilo que a Cinha Jardim disse, sem qualquer problema nenhum, porque não tem problema nenhum, dizia que lá era a casa, dizia que partiu a porta. Vir agora esta carneirada a tentar defender, tentar defender, para arranjar aqui uma desculpa.”