Bárbara Norton de Matos está de regresso à ficção da TVI e foi tema de conversa no programa “Manhã CM” desta quinta-feira, 23 de maio.
“Eu cresci a ver o Inspector Max com a Bárbara Norton de Matos e vou só fazer aqui a ressalva: há algum tempo atrás, eu fui um pouco injusto com a Bárbara e eu quero deixar aqui um pedido de desculpa à Bárbara, até porque eu sempre gostei muito da Bárbara”, disse Léo Caeiro.
“Eu sou comentador de um lado e fora daqui sou o Léo. Eu não tenho nada contra a Bárbara. Eu realmente sei que ela é uma excelente atriz e quero deixar aqui só essa ressalva”, acrescentou o polémico comentador.
Rui Oliveira saiu em defesa de Léo Caeiro: “Eu devo confessar que tenho que atestar aquilo que o meu colega acabou de dizer, porque, na realidade, eu também não o conhecia e tinha uma impressão completamente diferente da que tenho hoje. O Léo, de facto, está aqui naquilo que é o trabalho dele que é comentar as notícias dos famosos e, às vezes, enfim nos comentários… Mas a nível pessoal, é excelente pessoa”.
“Fizeste as pazes com a Bárbara Norton de Matos?”, perguntou Ágata Rodrigues. “Não, nem sequer falei com a Bárbara. Simplesmente, vou refletindo, até porque eu também tenho família e depois também se eu tivesse noutra posição… Sou uma pessoa que depois faço a retrospeção e fiz. E realmente exagerei algumas coisas da Bárbara”, respondeu Léo Caeiro.
Leia Também: Bárbara Norton de Matos reage ao seu regresso à TVI: “Estou entusiasmada”