Léo Caeiro sempre fez comentários polémicos sobre Luciana Abreu na CMTV, mas cruzou-se com a atriz e cantora na SIC e agora veio pedir desculpa…
O comentador esteve no passado domingo, 7 de agosto, no camião do ‘Domingão’, onde cantou a música ‘Agarra no Pepino’ e esteve numa curta conversa com Emanuel e Luciana Abreu à frente das câmaras.
No programa “Manhã CM” desta quarta-feira (10), Léo Caeiro pediu desculpas à artista: “Deixa-me só fazer um reparo em relação à Luciana Abreu, porque já estava para fazer este reparo há algum tempo sobre a Luciana. Gostava de deixar um pedido de desculpas publicamente à Luciana, se alguma vez e em algum momento aqui no nosso programa, ou fora, possa ter magoado, a ela ou às filhas dela, penso que não seja o caso porque não a critico aqui no programa“.
“Mas também dizer que quando a Luciana fez a queixa contra o Daniel por violência doméstica, as pessoas todas de norte a sul do país fizeram um julgamento sobre a Luciana gratuito, sem sequer fundamento de causa. A realidade é que em Portugal, uma pessoa que faça uma queixa de vítima de violência doméstica é automaticamente protegida por todas as pessoas. Neste caso a Luciana foi atacada gratuitamente pelas pessoas“, acrescentou.
“Neste caso quero fazer aqui um pedido de desculpas publicamente à Luciana, que é uma pessoa que gosto muito“, reforçou. “Não falei com a Luciana, cruzei-me com ela e senti que podia haver fricção (…) houve aqui uma coisa que foi dita, que para mim, eu fui sempre contra, a questão de ser má mãe (…) e para mim, é extremamente forte em relação à Luciana, porque demonstra que é uma boa mãe“, esclareceu.
Leia Também: Comentador da CMTV dá nova rasgadela em Georgina Rodriguez