Marie está novamente no centro da polémica após ter publicado fotografias ousadas no altar de uma igreja.
O Padre Ricardo Esteves já reagiu: “Quando a falta de respeito ultrapassa a falta de maturidade assistimos a estas cenas. Não devias profanar o sagrado Marie. Que queiras fazer de tudo para ser alguém, começa por ser uma mulher com M maiúsculo” (aqui).
No programa “Manhã CM” desta terça-feira, 12 de novembro, Léo Caeiro foi implacável com a jovem influencer: “A Marie, o único talento que eu reconheço dela é maldade pura. E reconheço apenas por uma única coisa: a Marie quando entrou neste meio de comunicação, que foi no Big Brother Famosos, vendeu sempre a imagem de que vinha da terrinha, as ovelhinhas, uma menina muito sensível, uma menina que não tinha noção da maldade, mas na realidade ela é uma miúda muito perigosa, uma miúda completamente sem noção, completamente ridícula e vou explicar porquê que estou a dizer isto”.
“No ano passado acusou um padre de pedofilia e depois veio dizer que afinal era uma brincadeira, que era mentira, portanto, perigosa, depois é uma miúda sem noção, não tem noção do ridículo. Realmente, vale tudo para o like e para os comentários. Aliás, ela tornou-se uma estrela do TikTok com vídeos ridículos de coisas exageradas porque ela é sempre para o exagero e foi assim que ela se tornou conhecida e teve a possibilidade de entrar em dois reality shows”, acrescentou.
Leia Também: Frederica Lima deixa alerta à família e aos amigos de Marie: “com a saúde mental não se brinca”