GeralGossip

Leo Caeiro ‘rasga’ Olivier da Costa na CMTV “imitação rasca do Ljubomir”

"O Ljubomir também, que tem comportamentos que para mim, tratar um funcionário daquela maneira não é o normal"

O Chef Olivier da Costa lançou um vídeo nas redes sociais onde mostra a sua cozinha, com muitos palavrões e mais parecia o Ljubomir Stanisic.

Estas imagens forma comentadas na CMTV, e Leo Caeiro não poupou nas críticas, “primeiro que tudo fez-me um pouco confusão ver as minhas colegas a arranjar aqui desculpas para uma atitude que para mim não tem qualquer tipo de desculpa. Porque na realidade nós estamos aqui a banalizar o trato a funcionários.”

Considera que está a imitar o estilo do Ljubomir e ao que apelida de imitação rasca, “mesmo que até seja para a brincadeira ou até mesmo para aparecer nas redes sociais, porque ele fez questão de partilhar. Obviamente, nos tempos que correm, isto é uma imitação rasca de outros chefes muito conhecidos. O Ljubomir também, que tem comportamentos que para mim, tratar um funcionário daquela maneira não é o normal. “

“NÃO PRECISO DE IR COMER À BORLA NESTES SÍTIOS”

“Mas arranjámos aqui desculpas para estes comportamentos, mas quando, por exemplo, o médico também falha, nós não perdoámos e outras profissões não perdoámos. Porque é que aqui estamos a tentar dar uma que isto é tudo normal, com a pressão, com tudo e mais alguma coisa, e nas outras profissões nós não temos esta forma tão leve de falar sobre outros tipos de profissões que também cedem à pressão e que muitas vezes acabam por não correr bem. Eu, na realidade, não preciso de ir comer à borda neste tipo de restaurantes e muito menos…”

“FICA BEM RECEBER ESTRELAS FAMOSAS, MAS…”

“Fica muito bem ele receber muitas estrelas famosas aqui em Portugal e até internacionais, mas depois, na realidade, ele achar e vandalizar-se, mostrar isto nas redes sociais, que é giro, o que é que ele até pode com a pressão dos empregados e querer as coisas perfeitas, mas nunca em momento algum, até porque muitas das vezes os empregados do restaurante recebem muito pouco em relação a outras profissões e muitas das vezes fazem horas a mais, não recebem por essas horas e não são bem tratados, por isso nós não podemos… Não sei se é o caso, mas este tipo de comportamento, para mim, não é aceitável.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo