A guerra entre Leo Caeiro e Luís Nascimento está instalada e pode vir a acabar nas barras dos tribunais.
Tudo começou quando o irmão de Cláudio Ramos criticou a participação de Leandro no BB Famosos e Leo Caeiro veio reagir. A partir daqui tem sido uma troca de acusações, mas o comentador da CMTV tem sido mais “bruto” nas acusações.
Na manhã desta terça-feira, Leo Caeiro esteve no Manhã CM da CMTV e garante que Luís Nascimento é “intragável, deplorável, porco, homofóbico”. O alentejano já deixou um aviso: “Cuidado com essas acusações de homofobia referente a mim (…) Isso sim é grave e dá direito a levares com um processo por isso cuidado!“.
Na emissão desta manhã (19), o cantor do ‘pepino’ respondeu: “Dizer uma situação daquelas, gozando com a Gisela e com tantas outras mulheres que não podem ter filhos, eu automaticamente defendi a Gisela. Entretanto, o Luís fez uns comentários a meu respeito, eu hei-de perguntar ao Luís qual é a equipa que eu jogo porque futebol não jogo, nunca dormiste comigo e nunca me viste a dormir com ninguém“.
“Normalmente quem é o culpado tem sempre a mania de dizer ‘vou para tribunal’. Deixa-me dizer-te, Luís, o lesado sou eu e, sendo eu o lesado, tenho o direito a defender-me e a dizer que aquilo que tu disseste em relação a mim é aquilo que eu considerei e, por isso mesmo, se fores a tribunal eu terei todo o gosto em ver-te lá sentado, a defenderes-te e explicares ao juiz em que equipa é que eu jogo“, acrescentou.
Leia Também: Ana Loureiro e Sónia Costa entram em bate-boca na CMTV