FamososGeralGossip

Léo Caeiro reage à bronca com Flávio Furtado: “pessoa execrável”

Vânia Sá abandonou o 'Extra' após confronto com Flávio Furtado.

Vânia Sá e Flávio Furtado estão no centro de uma polémica após o que se passou em direto na TVI.

A ex-concorrente do “Secret Story – Desafio Final” e o comentador entraram em confronto no ‘Extra’ desta sexta-feira (21) e a empresária abandonou o estúdio.

Léo Caeiro, inimigo de Flávio Furtado, não deixou escapar: “Li por aí que o Flávio de Mentiroso Furtado, outra amostra de gente e de moralista, disse ontem para um concorrente ‘acho feio falares de pessoas que não estão aqui para se defender’”, começou por escrever num InstaStory.

Ele que em tempos me difamou, tentou humilhar, falando de mim e da minha vida gratuitamente, inclusive até da minha própria mãe, gozou com a profissão dela sem eu estar presente. Essa pessoa execrável que pensa que é exemplo para alguém, mas é só mais um que pertence à corja dos tachos e de lambe botas como fez toda a vida atrás da Tininha [Cristina Ferreira], outra que gosta que lhe cocem o ego e que ele é tão bom nesse papel de graxista de primeira linha”, acrescentou.

Podia dizer muito mais coisas, mas não sou como ele, encaro de frente, não faço bluff”, rematou o polémico comentador da CMTV.

Leia Também: Ana Morina apoia Vânia Sá após barraco na TVI: “Não te sentes onde não te respeitam!”

Léo Caeiro reage à bronca com Flávio Furtado: "pessoa execrável"
Léo Caeiro reage à bronca com Flávio Furtado: “pessoa execrável”
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo