Leo Caeiro no ‘Manhã CM’ desta sexta-feira (25), deixou um duro recado à Ágata, porque tem falado mal do comentador entre alguns amigos.
Em direto na CMTV, Leo Caeiro começa por dizer, “sei que se fartou de falar mal de mim, porque eu não defendi aqui o filho. E eu assim deixo aqui um recadinho muito rápido que, eu como é óbvio, nem que me pagassem 50 mil, nem 100 mil, nem ninguém de nenhum, eu nunca aqui defenderia um homem violador”.
Para a cantora que vai celebrar agora 50 anos de carreira, ainda referiu, “sei que a várias pessoas do meio, fartou-se de falar mal de mim, que era uma vergonha eu aqui não ter defendido o filho. Vergonha, sim, é a Ágata achar que eu tenho a obrigação de defender o filho que violou uma criança e que foi condenado e que eu aqui ia fazer um papel de bom samaritano. Desculpa, eu não faço. Seja o meu familiar que violou, fez, tem que cumprir, acabou. E está aqui a resposta para ela.”
A apresentadora Ágata Rodrigues apoiou, “nós entendemos que a Ágata, enquanto mãe, obviamente, queira defender o filho. Mas não pode esperar que outros assim a o façam, não é?”.
O comentador Cândido ainda referiu, “eu acho que isto que o Léo disse e fez muito bem, porque nós não temos aqui que estar a defender o que é indefensável”.
Olivia Ortiz está solteira há um ano e não está disponível para um novo amor