A guerra entre Léo Caeiro e ‘A Pipoca Mais Doce’ tem novos desenvolvimentos…
No passado mês de agosto, o comentador da CMTV insinuou que a influencer estaria separada de Diogo Orvalho e que teria estado com o ex-marido, Ricardo Martins Pereira, num jogo de futebol…
‘A Pipoca Mais Doce’ arrasou Léo Caeiro: “Gente burra, gente preguiçosa, gente incompetente, gente que faz o seu trabalho de investigação com o rabo sentado no sofá, a seguir perfis de Instagram e a achar que é através disso que descobrem coisas sobre a vida das pessoas, exclusivos. E depois lançam. Notícias absolutamente infundadas, absolutamente irresponsáveis, gratuitas e burras”. Sabe tudo aqui.
Léo Caeiro respondeu através da sua crónica na revista Vidas: “A ‘Pipoca Mais Doce’ esconde-se como humorista para atacar quem bem lhe apraz. Com a desculpa de que é por graça. A mim atacou-me gratuitamente – “miserável”, ”comentadeiro” – esquecendo que em tempos também o foi, tanto no ‘Passadeira Vermelha’ (SIC) como no ’Big Brother’ (TVI). Pior: fala da vida alheia – chama-me “doentio obsessivo – mas tem memória curta Percebo. Só consegue pensar nas piadas vergonhosas dela”.
Leia Também: Léo Caeiro acusa Ana Garcia Martins: “humilha e destrata os seus alvos a coberto do humor”
No programa “Manhã CM” desta segunda-feira, 21 de outubro, Léo Caeiro revelou que foi coagido e intimidado por Diogo Orvalho: “Tentaram-me proibir de falar aqui no programa sobre esse senhor, o outro senhor com quem ela está, que eu não vou dizer o nome porque me tentou intimidar. Uma pessoa através dele. Primeiro de tudo, não estou proibido de falar de ninguém. E segundo, existe liberdade de expressão. As pessoas quando se expõem, como a Pipoca, nós somos livres de dar a opinião, desde que a opinião não seja mal educada e eu não fui”.
“(…) Existem figuras públicas que acham que os comentadores são pessoas que não estão instruídas e que não têm o mínimo de dinheiro para se poder defender com um advogado. Obviamente que ‘A Pipoca Mais Doce’, através do namorado, pediu a um outro advogado para me tentar proibir falar dele. Mas eu tenho que dizer só aqui, diretamente, porque eu nunca respondi: eu estou instruído, tenho advogado para me defender, o meu advogado teve acesso àquilo que me foi enviado e, obviamente, que aquilo que ele fez não é sequer aceitável fazer, que é me tentar coagir”, acrescentou.
Leia Também: ‘A Pipoca Mais Doce’ novamente criticada na CMTV: “Ela não é bonita. Não gosto dela”