
Sofia Ribeiro tem dado que falar após saber-se que a mãe, Salomé Ribeiro, está a viver na rua em situação desconhecida.
A atriz da SIC deu um grito de ajuda e alerta nas redes sociais: “(…) O que é suposto fazer quando a tua mãe desaparece sem deixar rasto, uma vida toda assim? De vez em vez no tempo, sistematicamente, desaparece. O que fazer quando a tua mãe não faz a medição necessária e recomendada para conseguir ter uma vida sã e minimamente equilibrada? Sendo que não podes obrigar, nem consegues porque te despedaça… e porque ela volta a fugir”.
Leia Também: Sara Norte implacável com Sofia Ribeiro
Léo Caeiro abordou o assunto na sua crónica na revista Vidas desta semana: “Sofia Ribeiro: estalou a polémica desde o momento em que se soube que a mãe estava alegadamente abandonada na rua. No fundo, acho triste e até perigoso virem expor a vida privada da Sofia, sendo ela ou não boa filha e que só a ela lhe cabe isso”, começou por escrever.
“Não podemos fazer juízos de valor sobre a vida privada de alguém sem sabermos o fundamento ou a verdade, porque torna-se difícil perceber o que aconteceu. Sobre a Sofia não é conhecida a forma arrogante ou menos simpática como trata as pessoas e não parece que tenha abandonado a sua mãe. A própria Sofia veio a público esclarecer tudo aquilo que se especulava em relação a ela”, acrescentou o comentador da CMTV.
Leia Também: Cristina Ferreira defende Sofia Ribeiro e atira-se à imprensa