Léo Caeiro já acabou as suas férias e voltou às manhãs da CMTV com a língua afiada.
A hipotética saída de Cristina Ferreira da TVI foi tema de conversa no “Manhã CM” desta segunda-feira, 28 de agosto: “Não fico contente por ela deixar de ser diretora, eu acho que as pessoas são realmente muito invejosas, têm um recalcamento brutal sobre a Cristina Ferreira e as pessoas criticam-na muito por ser uma mulher muito bem sucedida“, começou por dizer o comentador.
O nome de Catarina Furtado foi metido ao barulho: “A Cristina Ferreira, porque é diretora e muito bem sucedida, temos por exemplo o caso da Catarina Furtado que se divorciou agora, era uma mulher que levava a vida dela muito restrita e muito privada entretanto agora vai de férias para todo o lado e publica stories todo o dia e toda a noite. Pergunto eu: porque é que a Catarina não é levada como a Cristina Ferreira? Então uma mulher que possa mostrar tudo não é tão criticada como a Cristina? Ou a Catarina Furtado pode tudo?“.
“(…) A Catarina Furtado está a descobrir o que é a vida agora, como a Cristina Ferreira descobriu quando se separou e quando começou a ver como era este mundo. A Catarina Furtado esteve muito tempo junta com o marido, entretanto agora vê-se separada, solteirona e agora quer é, desculpem a expressão, vadiagem, passeio e festas“, acrescentou.
O apresentador Duarte Siopa reagiu: “A Catarina nem é de festas e, além disso, foi passar férias com os filhos para Miami e foi a festa de anos dela (…). Mas resguardar-se em quê? O que é que a Catarina anda a fazer, que eu ainda não percebi, que as pessoas não gostem? Vocês viram a Catarina a fazer alguma coisa de mal? Nada. Discreta“.
Leia Também: Catarina Furtado mudou após divórcio? “Sente-se livre, para fazer o que quer e lhe apetece”