FamososGeralGossip

Léo Caeiro sobre Fernanda Serrano: “Esperava muito mais…”

Em causa está a alegada reconciliação da atriz com o ex-namorado, Ricardo Pereira.

Fernanda Serrano foi visada na mais recente crónica semanal de Léo Caeiro na revista ‘Vidas’.

Fernanda Serrano e a relação com Ricardo Pereira [ex-namorado] tornou-se um dos assuntos mais falados após a divulgação das fotos que mostram estar novamente próximos. Ironia do destino, quando também havia uma proximidade – embora estranha – ao ex-marido Pedro Miguel Ramos”, começou por escrever.

Nos últimos anos têm sido muito confusas as declarações e as atitudes da atriz. Foi assim com o Pedro, com quem fez questão de aparecer lado a lado e até mesmo passar umas férias no Douro – acabando sempre a desmentir uma possível reconciliação. Agora com o Ricardo está a ser igual”, acrescentou.

Acredito que a família não sabia desta proximidade e por isso tentou desvirtuar as notícias, fingindo que não têm nada. Esperava muito mais da Fernanda”, rematou o polémico comentador da CMTV.

Leia Também: Humberto Simões ‘entala’ Fernanda Serrano e prova que a atriz mentiu

Reconciliados? Fernanda Serrano 'apanhada' com o ex-namorado
Reconciliados? Fernanda Serrano ‘apanhada’ com o ex-namorado
fernanda-serrano-ricardo-pereira
Fernanda Serrano e Ricardo Pereira
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo