A CMTV recebeu novamente os comentadores de fofocas Gonçalo Quinaz, Sónia Costa e Léo Caeiro.
O ‘Manhã CM’ comentou as últimas fofocas do «mercado» e em particular uma bojarda que o Flávio Furtado revelou há uns dias no Extra do Big Brother.
Flávio Furtado revelou “Quando estive no Big Brother, recebi um avião. Sabem quem o pagou? Eu! Sabem porquê? Quem ficou a tomar conta das contas cá fora tinha o meu cartão, andou a pedir dinheiro aos meus amigos para me mandar um avião, foi-me à conta e mandou um avião. Bati no fundo…“ (tudo aqui).
O Leo Caeiro começou logo por dizer “Eu não acredito em nada do que ele diga. Eu tomo como mentiroso“. A atriz Sónia Costa não gostou, “Tomo até como uma pessoa bastante credibilizada, quando comenta as coisas comenta aquilo que sabe, com veracidade de factos“.
O bate boca continuou com Sónia Costa a dizer, “Não interessa, tu também não estás aqui? Não aproveitaste o reality show? Tu também estás aqui, estás a aproveitar um reality show para ser conhecido e estás a aproveitar esta deixa dos comentadores para comentares aquilo que queres. O Flávio fez a mesma coisa“.
“Ele é respeitado por muita gente, o povo gosta do Flávio e as pessoas gostam do Flávio ,.. Não podemos alienar da realidade: nós estamos aqui os três, nós os três estamos aqui com o fundamento de comentar, mas temos visibilidade e também queremos ter essa visibilidade. Agora visibilidade com credibilidade“, disse ainda Sónia Costa.
Só que o ex-concorrente do Love on Top atirou ainda, “Ele faz aquilo que eu faço, mas depois critica as outras pessoas que fazem exatamente aquilo que faz… Sou polémico, mas mentiroso não sou“.
Leia Também: Inês Gutierrez como outras figuras públicas, ‘explora’ nova fase da sua vida: gravidez