Léo Caeiro não gosta de Margarida Corceiro ou de Georgina Rodríguez só porque são mulheres de jogadores de futebol…
No programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 5 de maio, um dos temas comentados foi a distinção de Margarida Corceiro como a personalidade mais influente do Instagram em Portugal pela revista Forbes.
O comentador voltou à carga: “Ela é a típica mulher de jogador da bola, é a realidade“. “São grandes mulheres que acompanham os profissionais e que muitas vezes deixam de viver a vida delas para viver a vida deles“, respondeu Duarte Siopa.
“Algum dia vimos alguma mulher do jogador da bola a trabalhar? Raro e as que trabalham é com o dinheiro do jogador da bola“, confrontou Léo Caeiro.
Leia Também: Léo Caeiro ataca mulheres de futebolistas: “Não querem trabalhar, só sabem gastar dinheiro”
Filipa Castro reagiu: “Eu tenho as minhas amigas, que também foram ou são mulheres de jogadores da bola e tenho que as defender. Tu não sabes, mas elas deixam de viver uma vida para estar ao lado dos maridos, e que não é fácil andar no mundo todo, com a mala às costas“.
“As que têm negócios, muitas é com o dinheiro delas, e as que não é com o dinheiro delas, é com o dinheiro do marido, mas ao menos trabalham. Qual é o problema? Na minha casa só havia uma carteira“, acrescentou a ex-mulher de Beto.
“Tu desvalorizas as mulheres…“, lamentou. “Qual é o problema de ser uma mulher que não faça nadinha? Em que é que te faz cócegas?“, atirou a apresentadora Ágata Rodrigues.
Leia Também: Duarte Siopa deixa Léo Caeiro embaraçado em direto: “Calado eras poeta”