A antiga profissional da TVI, em entrevista ao jornal Expresso diz que foi vítima de assédio sexual e ele já reagiu.
A apresentadora denuncia o que diz ter sido um assédio sexual e moral, por parte do seu ex-psicanalista e diz que tem provas.
“Recorria a ele quando estava num momento muito mau. Era frequente trocarmos SMS ao domingo. Eram sessões muito íntimas: a terapêutica freudiana é muito assente num autoconhecimento que vem da nossa sexualidade. Entreguei-me por completo a esta pessoa. Só numa madrugada, ao fim de 200 sessões, é que eu percebi o que estava a acontecer”, contou numa entrevista a um jornal local.
“Acordo, inquieto. Ao umbigo do sonho liga-se uma imagem: a sua. Pensamentos em turbilhão, desconexos: cabana solitária, porque não me convidas visita — uma manhã? Porque não me convida…? Porque não… Não sei o que digo, não sei o que penso. Perdoe-me esta intrusão em paisagens que são tão suas…”, foi a mensagem que Leonor Poeiras recebeu às 4h32 da manhã.
Frederico Pereira que é um dos especialistas mais conceituados na área de Psicanálise, já reagiu…
“expressão de um sonho”. “De facto às quatro da manhã, quando acordei, terei dito essas coisas. Mas esse assunto ficou por aí. Não tem nenhuma insinuação sexual”, assegurou o profissional ao jornal Expresso.
Frederico Pereira também terá acusado Leonor Poeiras de ser uma “pessoa perturbada”.
Leia também: Maria João Abreu já tinha TAC marcado antes do rompimento do aneurisma