GossipTVI

Leonor Poeiras volta a apontar o dedo à TVI: “Só descobri onde estava ao fim de 17 anos”

Leonor Poeiras bateu com a porta da TVI em 2020, após 17 anos de serviço. Alegadamente, terá sido convidada a procurar trabalho noutro sítio.

A apresentadora não ficou de ‘braços cruzados’ e processou a estação de Queluz de Baixo. «Fui procurar um advogado, Dr. Garcia Pereira, e, obviamente, tive uma conversa com ele muito longa sobre o direito do trabalho em que descobri muitas coisas e decidimos em conjunto avançar judicialmente», disse na altura.

Esta segunda-feira, 31 de maio, a atriz Sara Barros Leitão publicou um texto no Instagram sobre o mundo do trabalho e especificou conceitos como «direitos laborais», «proteção social», «recibos verdes» ou «contrato de trabalho»: «Tenho conversado com centenas de profissionais, das mais variadas áreas, durante o último ano. Apercebi-me que a grande maioria das pessoas não faz ideia dos seus direitos laborais, nem sabe o que significa proteção social».

Leonor Poeiras comentou: «Muito importante esclarecer isto! Eu só descobri onde estava metida no ano passado e ao fim de 17 anos de trabalho…». Recentemente, a própria revelou novos pormenores sobre o processo (aqui).

Leia Também: ‘MasterChef Portugal’ está de regresso à RTP. Inscrições abertas

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo