TVI

LEVOU TAMPA: TVI rejeitou proposta de Cristina Ferreira

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz são as novas estrelas das manhãs da TVI e o novo programa vai começar já  a 4 de Janeiro.


Ao fim de tanto ano, o Você na TV chega ao fim e o Goucha vai para as tardes da TVI, algo que irá “tramar” Fátima Lopes.

«O Cláudio Ramos e a Maria Bo­telho Moniz são os novos apresenta­dores da manhã. O programa terá um novo nome, mas ainda está tudo no se­gredo dos deuses!», disse uma fonte à TV 7 Dias.

Só que a Cristina Ferreira tinha outras ideias, algo que foi rejeitado pela TVI, «A administração rejeitou a proposta do Bairro da TVI porque era muito pare­cido com o que ela tinha feito na SIC e não queriam comparações».


«Esta era a ideia escolhida pela Cris­tina Ferreira e era a sua grande aposta para as manhãs, mas a administração resol­veu recusá-la e optou por avançar com uma ideia que já tinha sido discutida com o Nuno Santos».

«O Cláudio quando vem para a TVI já vem com essa promessa, de apresentar as manhãs. Ele nunca sairia da SIC para ser o número dois do Big Brother ou para ser chutado para o Somos Portugal. Ele passou de rejeita­do da estação a nova estrela principal. Neste momento é o único que vai acumular dois projetos».


Irmão de Cláudio Ramos CONTA TUDO. Os podres, e como a estrela da TVI DESCARTA até a família

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo