Artur Jorge foi o terceiro treinador português a ganhar a Libertadores, e Bruno de Carvalho aproveitou para rasgar Jorge Jesus.
Nas redes sociais, BdC, antigo presidente do Sporting, disse, “Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser “espacial”… Parabéns Artur Jorge!”
Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser "espacial"…
Parabéns Artur Jorge! pic.twitter.com/ibZRKQhp7U— Bruno de Carvalho_oficial L.L.A.P (@BrunodC72) December 1, 2024
Após levar de vencido a Taça, o treinador português disse, “Temos muita emoção dentro de cada um de nós. Foi uma vitória épica, provavelmente a vitória mais épica de uma final de Libertadores. É um feito enorme”.
Ainda referiu, “sabíamos das nossas possibilidades desde o primeiro minuto, mesmo com um homem a menos. Eu, como técnico, só tenho de me render a todos estes atletas, a qualidade humana, futebolística de cada um deles, porque foram animais de competição. Só uma equipa com essa vontade consegue um feito deste tamanho. Estou muito, muito feliz por levar esse troféu para o Botafogo”.