Geral

Lídia lança as cartas na TVI e diz tudo sobre Inês e Dylan

Ex-concorrente diz que romance é fase de validação — e avisa: “No fim, a imagem dela é que paga.”

No programa Dois às 10, Lídia, ex-concorrente da Casa dos Segredos, lançou as cartas e sem rodeios disse tudo acerca do romance entre Inês e Dylan dentro da casa.

Descreveu esta aproximação entre ambos como “uma fase de aprendizagem”, mais do que uma relação com futuro. Segundo Lídia, apesar de Inês aparentar segurança, há fragilidades que a tornam mais influenciável. “Tem falta de autoestima, apesar de não parecer. Lá dentro, precisa de alguém que lhe adoce um bocadinho o ego”, afirmou, referindo que o flirt com Dylan surge quase como um mecanismo de validação.

Contudo, Lídia afastou a hipótese de compromisso sério: “Ela não vai querer um relacionamento sério. Vai querer algo sem rótulos, simplesmente ir vivendo.” Esta dinâmica, acredita, é temporária e útil apenas num plano pessoal: “Eles estão no caminho um do outro como aprendizagem e não como algo sério.”

Lídia defende que, embora a experiência possa ajudar Inês a reforçar a sua independência e autoconfiança, isso poderá ter um custo: “É bom para a evolução pessoal dela, mas não é bom para a imagem da Inês.”

Fora da casa, a relação dificilmente continuará. “Ela vai chegar cá fora e perceber que não concorda nada com o feitio do Dylan. A falta de comunicação entre os dois só vai piorar.” E acrescentou que Inês já terá percebido sinais que a deixam desconfortável. “A intuição dela está a gritar. Ela já viu coisas no Dylan de que não gostou.”

Ainda assim, acredita que, dentro do jogo, Inês está focada: “Para atingir os objetivos, ela não está a olhar a meios para atingir os fins.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo